Corporativo

Como Podemos Ajudar

Viagens Corporativas

Pare de perder dinheiro!

O mercado para gestão de viagens corporativas requer profissionais preparados para a gestão desse processo. Com uma equipe especializada e atuando de forma abrangente, nós auxiliamos você a focar no que realmente interessa, o seu negócio.

Reflita...

• Quanto tempo sua empresa gasta para solicitar uma viagem?
  • A sua empresa possui sistemas e processos que permitem pesquisar e selecionar os serviços desejados com rapidez e eficiência, com possibilidade de faturamento?
  • Seus colaboradores perdem tempo de trabalho com solicitações de viagens (reserva, emissão, reemisão e etc)? Já pensou na redução de custos que teriam com esses colaboradores ao realizarem outras tarefas?
  • Você sabe quais colaboradores estão viajando a trabalho, hotéis que estão hospedados, voos de hoje, amanhã ou no mês?
  • Você tem certeza de que os acordos comerciais com hotéis, locadoras de carro e etc estão sendo honrados? Eles são realmente os melhores acordos?

Conte com a Clube para gerenciar a sua próxima viagem à negócio!

Diferenciais e Vantagens

Todos os dias buscamos economia para os mais variados tamanhos de empresa. Acreditamos que a redução despesas se dá nos detalhes, e é nele em que concentramos nosso trabalho!

• Não é necessário NENHUM investimento!
  • Hierarquia na definição das Políticas de Viagens;
  • Relatórios Customizados;
  • Controle e acompanhamento total em todos os momentos pela nossa equipe;
  • Redução de Custos, aproveitando e selecionando as melhores tarifas dos diversos serviços;
  • Atendimento sob Medida 24h, 7 dias por semana e 365 dias por ano;

Viagens de Incentivo

As Viagens de Incentivo são excelentes para premiar e reconhecer colaboradores que se destacam!

Ao invés de premiar com dinheiro, seja por bonificação ou participação nos lucros, algumas empresas tem optado por oferecer pacotes de viagem, proporcionando boas experiências, aumentando produtividade, fortalecendo a marca e a satisfação dos colaboradores.

Os resultados alcançados através deste tipo de premiação refletem positivamente na empresa e principalmente nos participantes que retornam motivados, inspirados e com mais foco no trabalho.

Lembranças desse tipo tendem a permanecer na memória por mais tempo quando comparados com premiações em dinheiro ou bens.

Tais campanhas de incentivo devem ser extremamente bem organizadas e executadas para que possam atingir os objetivos! Alinhar esse serviço para que possa trazer o melhor resultado possível, mantendo a excelência em programas de incentivo é o nosso objetivo!

Conte com a Clube para as Viagens de Incentivo do seu negócio.

Um Verdadeiro Marketplace de Fornecedores

Com a Clube você tem acesso a valores de vários fornecedores e assim garante que vai pagar sempre o menor preço!