Somos apaixonados por viagens!

A Clube Viagens e Turismo surgiu em maio de 2011, criada por Allan Sarri, motivado pelo sonho de conhecer o Canadá e em busca de novos desafios, depois de alguns anos no setor de vendas de carros.

A Clube nasceu para que cada viajante tenha uma viagem única!

Em maio de 2016, Allan decide que é hora de viver o seu sonho, e muda para o Canadá, e então Bruno Baptista assume a Clube.

Essa mudança, trouxe mais conhecimento e modernidade, transformando cada viagem em um momento ainda mais especial.

Já atendemos mais de 3.000 viajantes, e o nosso comprometimento pode ser visto através das avaliações e satisfação desses viajantes.

Se você pretende viajar sozinho ou acompanhado, se busca um mochilão ou uma viagem das mais luxuosas, todo o planejamento será feito para a experiência que você busca e tudo ocorrerá dentro do seu ritmo.

Seja para visitar um parente que mora longe, conhecer as maravilhas do nosso Brasil, navegar pelas águas em um cruzeiro ou mesmo realizar o sonho da viagem internacional, todo o planejamento da sua viagem será feito de forma personalizada e atendendo as suas necessidades.

Nós conhecemos os dois lados da moeda, como agentes de viagens e como viajantes, além de já termos levados viajantes para todos os continentes!

Sabemos o que estamos fazendo!

Está pronto para descobrir um novo modo de viajar?

Vem com a gente.
Até breve!